Ícone do site Dr. Umberto Morelli – Clínica de Proctologia

Estética anal

Um desejo natural, que não deve ser reprimido

A estética das partes intimas sempre foi e sempre será um argumento “proibido” para muitas pessoas, particularmente do sexo feminino. Atualmente, com os avanços da cirurgia plástica e da medicina estética, isso não é mais um assunto reservado.

Ter um corpo bonito, sem defeitos, é um desejo legitimo de muitas pessoas. Através de procedimentos, podemos corrigir as imperfeições do nosso rosto, do nosso corpo.

Estes vão desde a injeção de medicamentos, até intervenções maiores como posicionamento de prótese e modelagem da nossa figura com lipoescultura, abdominoplastia etc.

E a nossa região mais íntima?

Muitas imperfeições deixam as pessoas muito pouco a vontade com o parceiro, gerando insegurança e diminuição do desejo sexual.

No ânus, após a gravidez ou crise hemorroidárias, ou após a cicatrização de uma fissura, pode se formar algumas “pelinhas”, chamadas de plicomas. Normalmente,se não geram desconforto ou problemas de higiene, não precisam de cuidado particular. Mas muitas vezes o desconforto é estético, deixando a pessoa pouco a vontade com o parceiro (novo ou de sempre) causando insegurança sobre o aspecto das próprias partes íntimas e algumas vezes alteração da líbido e diminuir a vontade de ter relacionamentos.

Hoje tem solução. Através de alguns procedimentos mais ou menos invasivos, se pode restaurar o aspecto estético da região anal que seja agradável seja para a pessoa seja para o parceiro. Isso vai de procedimento de clareamento do local, de retirada de imperfeições (patológicas ou não) á intervenção maior sobre toda a área ano genital.

A clínica dispõe de todas as modalidades para devolver beleza a uma parte intima mas muito importante do nosso corpo. Sob a supervisão de uma equipe completa de coloproctologista, cirurgião plástico e dermatologistas especializadas em estética, ajudaremos a resolver muitos casos até agora não tratados por falta de lugar onde estes poderiam ser resolvidos.

Faça contato por telefone ou por e-mail para mais informações, a discrição é garantida.

Voltar á pagina inicial

Sair da versão mobile